GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Xarope caseiro para Gripe

Xarope Caseiro
Xarope Caseiro 


 Os xaropes feitos em casa são menos agressivos para o nosso corpo e custam muito pouco.

 Para Gripe

                              
  • ½ cenoura picada
  • ½ maçã 
  • Suco de 2 limões
  • ½ copo de água
  • 1 xícara de mel
O preparo é fácil: bata todos os ingredientes no liquidificador .

Posologia:
tome de 3 a 4 colheres do xarope por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES