GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

quarta-feira, 28 de março de 2012

Xarope de banana para gripe


Prepare um xarope muito simples, mas eficiente contra os sintomas da gripe.
Xarope de Banana
Xarope de Banana

Você vai precisar de:

  • 4 cascas de banana;
  • 2 copos de água;
  • 1 copo de açúcar;
  • 3 colheres (chá) de mel;
  • 2 pedaços de canela em pau;
  • 2 cravos-da-índia;
  • 1 colher (sopa) de cachaça.

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela grande e leve ao fogo. Depois que levantar fervura, deixe cozinhar até que vire um caldo grosso, semelhante a um xarope. Coe e guarde em uma garrafa ou recipiente com tampa.

Posologia

O ideal é tomar o xarope 3 vezes ao dia – uma pela manhã, uma à tarde e outra antes de dormir – enquanto durarem os sintomas da gripe. No tratamento de adultos a dose equivale a 1 colher de sopa e para crianças equivale a 1 colher de chá.

Cuidados

Se os sintomas da gripe persistirem, um médico deverá ser consultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES