GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Combatendo o stress



STRESS
 Comer 1 maçã por dia - sempre no café da manhã ou no lanche da tarde, nunca após as refeições; (também combate a asma e a rouquidão)

Fazer chá da casca da maçã e tomar antes de dormir; 

Caminhar de 5 a 15 minutos diariamente descalço na terra ou na grama; 

Nas dermatites seborréia /caspas causadas pelo Stress, esfregar por minutos o couro cabeludo com sementes de tomate e lavar em seguida com água fria (ou o mais fria possível);

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES