GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tintura de sucupira para dores ósseas

chá de semente de sucupira  é indicado no tratamento da artrite, reumatismo, hérnia de disco, bico de papagaio e outra dores ósseas. 
Pesquisas mostram que a semente de sucupira é eficiente no tratamento de dores de um modo geral. Os pesquisadores brasileiros, da Universidade de Campinas, descobriram que a semente contém substâncias capazes de atuar na inibição de dores, inflamações e alguns tipos de câncer.

Uma forma de aproveitar esses benefícios é consumir a tintura de sucupira. Veja como preparar a tintura.
Semente de Sucupira
Tintura de sucupira para dores ósseas como Artrite, Bico de papagaio, Hérnia de disco, Reumatismo, Artrose.
Você vai precisar de:

  • 4 sementes de sucupira
  • 1 garrafa de vinho

Modo de Preparo:

Esmague as semente em um pilão. Depois coloque em uma garrafa juntamente com o vinho. Deixe a mistura descansar por 5 dias antes de tomar.

Posologia

Tomar 20 gotas da tintura 3 vezes ao dia, de preferência antes das refeições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES