GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Xarope de alho para tosse

 O alho atua como: antibiótico, anti-inflamatório e antioxidante e é capaz de prevenir diversas doenças, entre elas os problemas respiratórios, como a gripe, asma e bronquite, hipertensão, colesterol alto e distúrbios gastrointestinais.
 Veja como preparar 

Você vai precisar de:

  • 2 dentes de alho espremidos
  • 1 xícara de água
  • 200 g de açúcar mascavo

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture o açúcar e a água leve ao fogo. Quando o açúcar estiver completamente derretido, adicione o alho e deixe cozinhando até obter a consistência de um xarope. A dica é observar a formação de bolhas grandes, que indicam o cozimento. Em geral, esse processo leva cerca de 10 minutos.

Posologia

Tomar 3 colheres do xarope ao longo do dia: pela manhã, à tarde e antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES