GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

terça-feira, 8 de abril de 2014

Remédio natural para a glicose alta

Um bom remédio natural para a glicose alta é o chá de canela porque a canela ajuda o organismo a utilizar o açúcar fazendo com que o açúcar no sangue diminua.

Receita de chá de canela

Ingredientes:
  • 3 paus de canela 
  • 1 litros de água
Modo de preparo:
Colocar os ingredientes numa panela e deixar ferver por cerca de 8 a 10 minutos. A seguir tapar a panela e esperar amornar, beber o chá  várias vezes ao dia.
O chá de canela ajuda a baixar o açúcar no sangue mas não substitui os medicamentos para diabetes, nem as regras alimentares que ajudam a controlar a glicose no sangue como fazer refeições leves, ricas em alimentos com fibras como frutas, legumes ou cereais integrais, a cada 3 ou 4 horas, pois alimentar-se com certa frequência mantêm os níveis de açúcar no sangue mais constantes, evitando grandes variações, o que ajuda também a controlar a fome, o peso e a diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES