GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Suco para desintoxicar o organismo

Ujatoba_detox

Quer saber como fazer um suco para desintoxicar o organismo?

Então, anote a receita do suco detox:

1 folha de couve manteiga crua,
 1 copo de agua de coco,  
suco de 1 limão, 
meia maçã sem casca 
e um pedaço de pepino sem casca de uns 5 centímetros de comprimento.

Bata tudo no liquidificador e tome na hora. Em 1 mês, você vai sentir a melhora na pele, no cabelo, no funcionamento do seu intestino e na sua energia, dá muito mais disposição.
Você pode substituir a água de coco pelo suco de laranja, de melancia ou de abacaxi.
O ideal é tomar este suco desintoxicante duas vezes ao dia e tome todos os dias. Adquira esse hábito. Gostou da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES