GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

sábado, 18 de outubro de 2014

Remédio caseiro para tosse


Suco de guaco com cenoura para tosse

O suco de guaco com cenoura para tosse contém propriedades broncodilatadoras e expectorantes que ajudam a eliminar o excesso de catarro, permitindo respirar melhor. 

Além disso, ao adicionar hortelã-pimenta ao suco obtém-se uma ação anti-inflamatória que
reduz os acessos de tosse, principalmente em casos de gripe, bronquite ou asma.

Ingredientes

5 folhas de guaco
1 cenoura
2 ramos de hortelã-pimenta

Modo de preparo

Passar os ingredientes na centrífuga e misturar. Depois, coar e adoçar com 1 colher (de chá) de mel. Beber 20 ml do suco várias vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES