GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Chá para Tratamento da Ansiedade


A ansiedade mais branda é tipo quando esperamos um evento importante ou quando não nos sentimos  preparados para alguma tarefa . Neste nível, podemos facilmente diminuir a ansiedade com um chá de alecrim. Veja a receita.
Você vai precisar de:
1 punhado de folhas de alecrim, secas ou verdes
1 xícara de água
Mel
Modo de Preparo:

Primeiramente ferva a água e, em seguida, coloque as folhas de alecrim. Tape e deixe em infusão por alguns minutos.
Posologia

Tome o chá de alecrim uma ou duas vezes durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES