GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

domingo, 15 de março de 2015

A água de gengibre ajuda a emagrecer



Beber um litro por dia de água de gengibre no lugar da água comum.

Basta somente isso para você perder até 4 quilos por mês,  o gengibre é um poderoso alimento termogênico  que acelera o metabolismo e ajuda na queima de gordurinhas.

E o gengibre  é um "super-hiper-mega" termogênico.

Vamos a receita, que é muito simples.

Pegue uma jarra ou qualquer tipo de depósito de água.

Encha esse vasilhame com 2 litros de água.

Ponha um pedaço mais ou menos de 6 centimetros de raiz de gengibre.

Faça isso à noite.

No outro dia, ponha umas gotinhas de limão nessa água vá consumindo-a aos poucos, no lugar da água comum.


Se você trabalha fora, leve a água de gengibre para o trabalho.

Beba a água todos os dias até atingir seu objetivo.

A água de gengibre é uma receita que já foi testada e aprovada por muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES