GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

domingo, 19 de julho de 2015

Chá calmante

Não devemos confundir a erva cidreira (melissa ou citronela) como o capim limão (falsa erva cidreira ou capim cidreira). Embora os efeitos das plantas sejam semelhantes, o chá calmante é a base da erva cidreira (abaixo na foto).


Erva Cidreira
Você vai precisar de:
Uma colher de sobremesa de folhas e ramos de erva cidreira picados,
Uma xícara de chá de água
Modo de Preparo:

Ferva a água, desligue o fogo e coloque as folhas e ramos de erva cidreira. Tape e deixe abafado por 10 minutos.
Posologia

Tomar uma xícara do chá três vezes ao dia.
Outras dicas

O chá de erva cidreira também é um bom analgésico e podem auxiliar a curar dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES