GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Chá de ervas para dor de cabeça


gengibre
Um excelente remédio caseiro para dor de cabeça é o chá de ervas feito com gengibre e camomila. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 1 colher (chá) de raiz de gengibre picada, 1 colher (chá) de camomila seca, 1 colher (chá) de flor de tília seca e 250 ml de água.
Para preparar este remédio caseiro adicione o gengibre em uma panela com água e deixe ferver durante 5 minutos. Após o tempo estabelecido as folhas de camomila e de tília devem ser adicionadas e deixadas em infusão por aproximadamente 10 minutos. Coe e adoce a seu gosto.
O indivíduo com dor de cabeça deve beber o chá ainda quente.
O gengibre é o ingrediente principal deste remédio caseiro, e faz diminuir a produção de químicos causadores de dor. A camomila e a tília são calmantes suaves que ajudam a aliviar a tensão física e mental, deixando os indivíduos mais relaxados e com menos ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES