GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polenta com farinha de berinjela

A farinha de berinjela traz saciedade, abaixa o colesterol e ajuda a emagrecer
1 xica de fubá fino
3 xícaras de água
2 c. sopa de farinha de berinjela
1 colher de chá de tomilho fresco picadinho
1 dente de alho picadinho
sal a gosto ( preferencia pelo sal do himalaia)
molho de tomate
manjericão fresco
modo de preparo
esta polenta será feita em banho-maria, então cloque água para ferver na panela maior e na menor que irá ao banho-maria misture o fuba na água e coloque todos os outros ingredientes e mexa bem. coloque no banho-maria e tampe. Depois de 30 minutos está pronto, sendo que a cada 10 minutos deve dar uma mexida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES