GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

sábado, 3 de janeiro de 2015

Suco de couve para dor nos ossos

O suco de couve para dor nos ossos é um excelente remédio caseiro, pois ele é rico em cálcio que, além de fortalecer os ossos, ajuda a diminuir as dores e a sarar as fraturas mais rapidamente.

Ingredientes

  • 2 maçãs
  • 6 folhas de couve
  • Metade de uma cebola
  • Noz moscada ralada

Modo de preparo

Preparar este remédio caseiro é muito fácil, basta lavar bem todos os ingredientes e cortá-los em pequenos pedaços. É importante retirar os caroços das maçã e, posteriormente, adicionar os ingredientes separadamente na centrífuga, para reduzi-los a suco. Os sucos devem ser bem misturados em um copo e bebido, pelo menos, 2 vezes ao dia.
Esse remédio caseiro é ideal para atletas e para crianças pequenas que ainda estão com os ossos em formação. Além de ser eficaz para as dores nos ossos, esse suco previne doenças como artrite, artrose e reumatismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES