GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Chá de camomila diminui os níveis de glicose

Chá de camomila é capaz de diminuir os níveis de glicose, açúcar, no sangue de pessoas com diabetes tipo 2. 
É o que aponta um estudo na Tabriz University of Medical Sciences do Irã. 
A pesquisa foi feita com 64 voluntários com idades entre 30 e 60 anos e diabetes tipo 2. Eles foram divididos em dois grupos, um ingeriu apenas água enquanto o outro além de consumir água também bebeu chá de camomila. 
Os estudiosos descobriram que o consumo de 3 xícaras de 150 ml cada de chá de camomila são capazes de diminuir os níveis de glicose no organismo de diabéticos e ainda aumentam atividades de capacidade antioxidantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES