GOSTOU?ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

Importante:

Importante:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

SUCO DETOX DE ABACAXI COM MANGA E LARAMJA

O ideal é ingerir sucos no desjejum e nos lanches da manhã e tarde. “Esses são os melhores horários para absolvição dos nutrientes que perdemos com a bebida ou até exercício físico”.A combinação de frutas e outros ingredientes tem como resultado a sucoterapia.

Abacaxi com laranja

Ingredientes:
Uma rodela de abacaxi cortada em cubos
Uma fatia de manga cortada em cubos
Suco de duas laranjas
Um ramo de manjericão

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador por dois minutos e sirva gelado.É uma bebida cítrica  que ajuda até no emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES